terça-feira, 3 de março de 2009

Sabes,

para além da questão do feitio, implacável, tramado (ainda no outro dia falámos nisso cá em casa, lá para as três da manhã...), e que me lixa a vida (a paciência, a condescendência... os comprimidos, ai, os comprimidos...),
ando presa na eficiência por falta de apoio - logístico - e porque não tenho margem para mais nada!
Ainda assim, revejo prioridades. E como já não ambiciono espairecer, ter prazer, viver um pouco a minha vida para além dos outros, de volta à eficiência espero resolver o meu problema (problema? sim, pelo menos nos dias que correm, no modo como as coisas correm...) com a perfeição e abraçar o fim da tarde com amor para dar, livre de juízos meus.
Para isso, é claro, o dia tem que correr milimétrico.
Sufoca-me.

1 comentário:

3Picuinhas disse...

Comprendo-te tão bem! Sinto-me tão culpada ao final da tarde quando estou a braços com o jantar, as pilhas de roupa e o cansaço e não me sobra tempo e paciência para mimos.