terça-feira, 3 de março de 2009

e esse vazio,

esse poder do vazio,
esmaga-me, mata-me.

1 comentário:

Fatma disse...

Gosto de te ler (de vos ler) e correm-me os pensamentos... Muitas vezes penso também: não tenho filhos... não sou mãe. Normalmente penso que infelizmente não sou mãe. Nunca construí a minha vida apenas à volta desse desejo, e tb nunca o quis evitar (pelo contrário). E tenho a vida supostamente orientada para me ver a mim como a minha prioridade (pq a vida me tem levado por aí), e sou a minha prioridade, sentido que apenas isso por si mesmo também é complicado, difícil, por vezes vazio. Não queria viver sem viver dos outros. Gostava de viver também para alguém(s). Sinto que também não me posso validar como pessoa, de uma outra forma, se não o fizer. E é por isso que te (vos) gosto muito de ler e que é com admiração que te (vos) leio também.