quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

35 coisas a fazer antes de eu fazer 36!

agora que não falta muito para fazer anos (bem, ainda falta um bocadinho)
e seguindo a idéia da Andrea, que aliás já copiei quando fiz o bolo vermelho, aqui ficam:

1 - acabar a pós-graduação work in progress (quase, quase, quase! Falta-me uma nota!)
2 - começar o mestrado (deixa lá ver se me meto nisso...)
3 - escrever "a" peça
4 - encenar "a" peça
5 - montar o espectáculo work in progress
6 - escrever outras peças
7 - montar a revista
8 - pintar, pintar, pintar
9 - dar uso a 80% dos tecidos que estão debaixo da cama work in progress
10 - dar uso a 80% das lãs que estão no armário
11 - voltar a representar
12 - seguir com a loja
13 - iniciar a equitação
14 - tonificar os músculos
15 - perder os 8 quilos que tenho a mais (já tá)
16 - aprender uma ou duas línguas novas
17 - voltar aos Açores (mas não comer cracas...)
18 - voltar a Londres
19 - voltar a Madrid
20 - voltar a Paris e visitar a Elodia *
21 - voltar a Barcelona sem ser em reuniões/conhecer Barcelona *
22 - ir a Braga trimestralmente para estar com a Alexandra
23 - instituir os jantares de primas e pai e Clara
24 - visitar um evento cultural a cada 15 dias (1 por semana?)
25 - ir ao Porto para estar com a Palmilha Dentada
26 - encontrar a subsistência (nossa) e a felicidade no trabalho *
27 - não deixar de estar sempre a ler um livro
28 - aprender umas danças de salão *
29 - organizar as fotografias
30 - um bolo por semana ...esquece!(onde é que eu estava com a cabeça?)
31 - levar as miúdas à neve, nem que seja na Serra da Estrela *
32 - irmos todos à Lapónia no Natal *
33 - irmos todos à Disneylândia *
34 - salvaguardar o meu direito ao sono (está muito melhor...)
35 - hum... esta tenho que pensar... :)
Fazer uma citologia e uma mamografia.(já tá, mas agora vai ser uma de cada por ano!)

a ver vamos, que eu nunca fui de programar, no que à minha vida diz respeito... :)
* há coisas que acho que vão ter a meta nos 40...

5 comentários:

jg disse...

pois eu já percebi que antes que faças 36 anos (mas que idade tens tu?!), vou fazer coleção de postais... está muito bem! :)

Fatma disse...

Não resisto!!! tenh que comentar! (é que venho aqui espreitando volta e meia -venho via mãos e d.- mas sem muita coragem para me "intrometer"). Fonte de inspiração este post. porque será que deixei eu a minha propria lista a meio?:) vou já acabá-la!! :) bjinhs e muitas realizações!

Lia Ferreira disse...

:D olá Fatma!! Obrigada e igualmente!!

JoanaM disse...

Isso em quanto tempo? O bom dos objectivos, mesmo quando não so conseguimos fazer todos, é sempre fazer alguns e deixar os outros para ir conseguindo! Boas aventuras!

sara carvalho disse...

Se calhar fazer uma lista assim ajudava-me! é que já tenho 35! e nunca consigo fazer nada do que tinha pensado! mas se calhar isso tem outro nome!!!! Espero que consigas!!!Bjos