quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

hoje

foi Matemática (InêsN, entretanto vi o teu comentário! Já viste isto? :D)

e hoje acordei a abraçar a minha avó. :)
Encontrei-a na rua quando ia resolver uma ssunto que tenho que resolver e não sei como, no bairro dela. Vi uma senhora a passar (mesmo no sonho eu sabia que ela tinha morrido, o sonho passava-se nos dias de hoje) que me parecia ela (ela como nos últimos tempos ainda autónoma) e cheguei-me a ela, inclinando-me para lhe ver a cara que ia baixa. Então ela levantou a cabeça e olhou-me mesmo nos olhos, reagindo a ver-me. E eu abracei-a e só disse "oh, vó!". E acordei com um abraço tão desejado... tão bom! :)
minha querida avózinha!

ainda hoje:
quero mudar coisas de lugar
e começar os fatos das miúdas!
Prometi ajuda para um chapéu de uma colega da Rosa (uma coleguinha lá do trabalho delas.... :)
E vou doar para o Haiti.

1 comentário:

InêsN disse...

gostava de um dia acordar a abraçar o meu pai. ou a minha avó. ou a minha prima que hoje partiu...