terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

fisico-química

Quando tinha acabado de acabar a faculdade era-me recorrente um pesadelo: acordava ainda com a sensação que tinha deixado uma cadeira por fazer e era Química!! Ora eu não tinha tido química, mas a sensação era tão angustiante que, mesmo acordada, tinha que me certificar de que não era verdade!
De há uns tempos para cá ando com a mania de sonhar que deixei uma cadeira para fazer no semestre seguinte e que nunca a fiz (e que agora não posso terminar a pós-graduação), e é Física!... (?)
Ainda agora respirei fundo três vezes para me sossegar...

2 comentários:

InêsN disse...

olha que giro...eu de vez em quando sonho que não fiz matemática e que ninguém sabe a não ser eu! acordo sempre em pânico...

C. disse...

Também já me aconteceu! Acordo assustada porque não passei a cadeira de economia e afinal não tenho o diploma...