quinta-feira, 21 de maio de 2009

reparei hoje

que tomar banho com alguém em casa que olhe pela Rosa (coisa que só acontece, vá lá, uma vez por semana...) não só me dá paz de espírito por não ter alguém que grita por mim (esta já tinha reparado...) como ainda me deixa pensar! É mesmo isso!! A quantidade de coisas que me passam pela cabeça, as conclusões, as ideias (tudo condensado naquele momento, como se estivese tudo à espera)... pena que depois não tenha tempo para as registar... algumas seriam de utilidade pública!...

1 comentário:

sofia disse...

Como te entendo!....
Foi um alívio quando a I. passou a conseguir sossegar um bocadinho sozinha no berço ao acordar e eu pude passar a tomar banho mais descansada
É tão relaxante aquele bocadinho
É como dizes, parece que até conseguimos pensar