quinta-feira, 21 de maio de 2009

maridos e ex-maridos, pais de filhas...

todos Têm que
ir trabalhar, ir lá abaixo, atender um telefonema, ir à festa da, ir fumar um cigarro, ir à casa de banho, acordar "completamente"...
Têm que. Têm.
E eu estou sempre à disposição para tudo o que eles têm que. Para que eles tenham.
Caso contrário arranja-se alguém que possa (é que nem excepcionalmente...). Porque eles Têm que.
Portanto eu não tenho que, eu não tenho e pronto.
Festas? Jantares? Cigarros? Cagar? Acordar devagarinho?
Ler? Trabalhar? Estudar? Desenvolver ideias?
Devem estar a gozar comigo...

(A Mariana tem mais noção do que é ter um bebé, coitadinha. Meu amorinho lindo.)

3 comentários:

inês nogueira disse...

ai, portanto isto não era só impressão minha?
é mesmo assim e é generalizado?
ai.

sofia disse...

Nisto dou todas as graças e mais algumas
Tenho uma sorte abençoada com o meu homem
Trabalha o dia inteiro mas ao chegar a casa não se descarta da filha
(só as manhãs de fim-de-semana é que enquanto ela dorme ele vê tv e as séries dele e só aqui a moira é que trabalha - tal como todos os outros dias. É como uns têm fins-de-semana e outros não ;))

agora por aqui disse...

o 1º ano é tão difícil a esse nível.. então para as mães que ecolhem ficar a tempo inteiro com o bebés..
quando a rosa for para a escola sentir-te-às mais liberta (e morrerás de saudades)
e respiras com maior frequência (necessidade que "eles" não compreendem porque sempre a têm satisfeita)

um beijo