domingo, 15 de março de 2009

:)

a coisa está-se a compôr!... :D

5 comentários:

maçã disse...

eu vou eu vou!!
tenho a primeira fase do livro pra entregar segunda feira mas se conseguir ter tudo controlado esta semana tiro a tarde de sábado e vou ser envergonhada pra tua casa ehehe
beijos!

Lia Ferreira disse...

:)

já não és a única, sossega! :)

beijinhos!

lavandaria disse...

a ser envergonhada em tua casa? pois não! tb lá estarei!

Lia Ferreira disse...

:)

a Isabela também já confirmou e traz caril! :)

e o Mãos.

:)

Nuno disse...

Eu ainda não sei. Depende da hora a que acordar - sendo que, entre as 18h30 de sexta e as 08h30 de sábado vou andar a servir de cicerone a amigos que já não vejo há muito. Ou seja, não irei para a cama antes das 9 da manhã.

Mesmo com o apelo extra do caril não sei se estarei em condições de marcar presença, mim... :-(