domingo, 15 de março de 2009

agora até me dá vontade de rir

Faltei às aulas.
Fui com a Mariana ao cinema ver o Coraline*. Revelou-se um pesadelo.
O meo não foi instalado, nem sei se, ou quando, vai ser.
A Rosa estreou-se nas otites e antibióticos. Guessed right.

* (O filme é lindo mas a classificação etária merece uma queixa à(da) Direcção Geral de Espectáculos. Maiores de 6 (ou 4, como vi anunciado...)??? Estão bêbedos ou quê?? Alerta: com filhos pequenos, não vão! Para crianças é um filme de terror. Não estou a exagerar. Para adultos, sim! Ou, vá, a partir dos 12 se não forem impressionáveis...)

A re-constatação do óbvio é triste, deprimente...
Inutilidade. Profunda. Patética.

Valeu, e muito, o Bravo tão esperado! Que bom!
Recompensa de esforços, alimento para novas empreitadas.
E jogar à bola. Miúdas, só! Com bolas macias. :) A descoberta da Primavera! :)

3 comentários:

Virgínia disse...

Já com o Bolt tive a mesma vontade de reclamar, também classificado para maiores de 4, com cenas violentas de mais para um de 6, com um enredo nunca possível de seguir antes dos 7. Faltou-me a destreza para descobrir a quem dirigir a queixa.

Lia Ferreira disse...

Pois, não vi o Bolt mas achei que o Wall-e tinha muito por onde pegar, a esse nível... mas neste caso, Virgínia, é um filme de terror, do princípio ao fim! Assustador!

Unknown disse...

Eu li o Coraline há já uns 5 anos (comprei-o qd o Neil Gaiman cá veio) e achei um livro de terror mesmo para adultos (embora tenha gostado e goste mto do autor). Não vi o filme.