sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

e os convidados são:

- nova data -

Inês, Emãos, Neftos, Jo, Maria, Morfose, Maçã, Alice, Isabela, Ritar, Sofia, Ricardo.

Dia 21 de Março, sábado, e festejamos a Primavera!

Almoço e lanche, a partir das 14 (que eu acabo as aulas à uma!).

Aqui, chez moi! :) Mas se estiver bom tempo podemos fazer um pique-nique!

Com os filhotes, claro!

Para mais informações fica o meu mail (para quem ainda não o tem):

liaferreira(ponto)info(arroba)gmail(ponto)com

e vejam lá se há quorum suficiente! Que não vos dêem os amoks, os medos ou as vergonhas!... :)

28 comentários:

lavandaria disse...

:-)

ana disse...

Mas é em tua casa? :)

Anónimo disse...

eu quero ir, mas escolheste a data em que será de certeza a festa de aniversário da M., que faz anos a 5 de Março (e portanto há festa no sábado!).
E que tal o fim-de-semana seguinte...?

Isabela Figueiredo disse...

mas onde é que é o almoço?
eu não sou muito velha para vossa companhia?

Lia Ferreira disse...

Sofia e Isabela:
Aqui em casa (a casa presta-se, está sempre em festa! :)

Isabela: ? Não sei qual é a tua idade mas, sinceramente, isso não me apoquenta nada! Essa é boa! :) Por favor, não me discrimines! :)

Alice: mudei a data!

Ritar: :)

Lia Ferreira disse...

ainda Alice: no dia 14 tenho uma conferência à tarde!

Anónimo disse...

21 de Março= Primavera :)

Acho que tudo bem. Vou tentar conciliar vários affairs em Lisboa para fazer render a ida :D

Lia Ferreira disse...

:) boa idéia! :)

Unknown disse...

ahhh, percebi mal, percebi que incluia o filme!


CONTA COMIGO!


*

Unknown disse...

sou a mais nova?

Unknown disse...

sou a mais nova?

Unknown disse...

ah, devia ter lido o post todo COM CALMA

"Com os filhotes, claro"

entao mas eu sou filhota que já tem idade para estar no grupo dos crescidos? : )



sou a mais nova? (sem contar com as 'crias' da gente crescida)

Lia Ferreira disse...

ai vocês com as idades...

Maria: sim, Maria! :)

beijinhos!

MARQUEM NAS AGENDAS!!!!

Isabela Figueiredo disse...

Bem, eu até gosto de blind dates... não tenho nada marcado. Posso ir. Quanto perguntei onde era queria saber a localidade. Parece que é Lisboa. Tens de me escrever a dizer o que temos de levar, e coisa e tal.

Unknown disse...

ahh mas parece-me muito bem.
já está marcado na agenda.

maria nogueira: eu também sou de 84 ;)

ana disse...

Sinto-me uma privilegiada! Conta comigo! :)

inês nogueira disse...

que bom! obrigada, lia. vai ser divertido. :)

Lia Ferreira disse...

:) ainda bem!!

Fui ali às aulas e voltei!!

Isabela: Desculpa, tens toda a razão! Sim, é Lisboa! Vives perto, não?

Vou preparar um mailingzinho com morada, mapa, etc, para ficar tudo combinadinho!

Que bom, acho que vai ser giro! :)

Anónimo disse...

opá, olha lá o mapa, que eu bou de turista do nuorte! :D

Lia Ferreira disse...

:D tá beinhe!

Lia Ferreira disse...

Os meninos também confirmaram! Um em presença, outro por mail! :)

maçã disse...

lá estarei. preferes vergonha ou pouca vergonha? falta de amoks não prometo.

qual das Marias é a mais nova? :P

boa ideia ;)

Lia Ferreira disse...

:D

fixe! :)

Unknown disse...

eu só vou se a maçã me disser onde é que tem aulas de dança que eu estou farta de chocar com os móveis do meu quarto.



e se me desenhar um coelho dos dela.


: D


vai ser buédáfixé.

Unknown disse...

(e viva '84)

Lia Ferreira disse...

1. e com o móvel "na" cozinha, imagino!.. :|

2. :) pois vai!!!

beijinhooos! e beijinho da mariana que está aqui ao lado a espreitar e a perguntar quem é a maria nogueira... :D

Unknown disse...

hahaha : )

ela que leve as raquetes!

escreve-se "tes" ou "tas"?

eu cá ando com a mania do francês.
chique e tal.

morfose disse...

Vou assentar!