sábado, 3 de novembro de 2007

pois eu

( sou, nalguns aspectos, uma rapariga informada. Principalmente no que diz respeito à blogosfera (sim, porque tv, nem vê-la... - mas ando melhorzinha, ando melhorzinha, obrigada... - e muitas vezes nem sei o que se passa no mundo dito comum, normal, que é aquele que passa nos noticiários...) e às tendências que vão surgindo, dando depois origem às modas... essa "característica" é assim uma espécie de defeito que eu tenho, que se fosse bem aplicado podia dar frutos... bem, já me estou a enrolar...
sim, sou uma rapariga informada e sei que a reciclagem urge, entre outros... e cá vou fazendo o meu papel, não em sentido literal, e vou colocando de parte as embalagens e o vidro (mas confesso que já estive mais religiosa e que hoje em dia às vezes me farto um bocadinho)...
mas... )
ao contrário de outros, tenho recebido muitas cartas, cartas lindas, não recicladas e irrecicláveis. Cartas maravilhosas, em que a mariana desbarata um conjunto de papel de carta e envelopes que recebeu nos anos... :) e depois chega ao pé de mim e diz "tens correio", e estende-me mais um envelope cor-de-rosa, não resistindo a segredar-me "fui eu", para que não haja dúvidas sobre a origem das mensagens de amor que o embrulho contém... :)




3 comentários:

ana disse...

Por vezes acho-me uma tolinha por guardar as cartas dos meus alunos. Cartas assim parecidas com essas... lindas de morrer.

Mas não sou.

stories behind objects disse...

: ).

Linda, Mariana!
Como deve ser bom...

Unknown disse...

que maravilha de correspondência!