domingo, 21 de fevereiro de 2010

(rufar dos tambores)

a minha vida está prestes a mudar!
A nossa.
Ainda a propósito deste post aqui, tenho a dizer que os meus desejos, agora que estou a 1 semana e 1 dia de fazer 36 anos, serão muito mais concisos este ano. E ainda bem que me lembro do ano passado e de tudo o que senti na véspera dos meus anos. Passou um ano e eu não quero que o estado das coisas seja o mesmo daqui em diante.
Vou mudar de casa, mudar de vida.
Vou criar o meu próprio emprego, na área que quero e que gosto.
Vou gerir a minha vida.
O que tenho de bom é que quando lanço a primeira pedra já não há volta a dar.
:)

5 comentários:

JoanaM disse...

Boa sorte! O futuro e hoje, n e o q dizem?

ana disse...

Que bom! Que bom! Eu, que também estou a 1 semana e 1 dia mas dos 33, bem que precisava de uma mudança.

Ana disse...

oh não, vamos deixar de ser vizinhas!!!!!

lavandaria disse...

:-)
por isso eu acredito tanto em ti! :-)

Sílvia Silva disse...

Força! Também precisei de uma grande dose de coragem para mudar, mas mudei (http://raparigascomonos.blogspot.com/2010/02/reaprender-andar-de-bicicleta-how-to.html).
Não sei pq é que qdo estamos insatisfeitas temos tanta dificuldade em agir (eu pelo menos). Agora, é arregaçar as mangas e andar para frente, que para trás não é bom caminho:)