quarta-feira, 22 de julho de 2009

pequenas notas

Livros:

Leite Derramado - as críticas são extraordinárias mas eu gostei mais do Budapeste.
(O Chico Buarque é lindo, anyway..., e a escrita - ou a leitura - é sempre ritmada.)

Comecei este, de que haverá muito a dizer (leiam a introdução, pelo link), e estou à espera deste que a amiga jo me mandou pelo correio :)

Devia estar a ler este (prioritário...) e este (um extra que me parece interessante mas receio que se torne demasiado estatístico...)

Filmes:

Burn After Reading - muito, muito Coen :)

Yes Man
- mediano. Mas o Jim Carrey a fazer de morto com a mosca no olho vale pelo todo... :D

Mes Stars et Moi - Muito engraçado. :)

Music and Lyrics - O Hugh Grant vale sempre a pena, mas vê-lo no genérico/teledisco a la anos 80... é obrigatório! :) e o filme tem caricaturas muito bem apanhadas! A rapariga vedeta tipo Shakira e o próprio Alex Fletcher (Hugh Grant) estão muito bem desenhados ...

3 comentários:

Emanuelle disse...

Vou começar hoje a ler o Leite Derramado. Estou muito curiosa e entusiasmada.
Chico é Chico e eu adoro tudo o que ele faz:) Gostei muito do Budapeste, ninguém diria que ele nunca lá esteve!

Na fila tenho o Barroco Tropical do Agualusa, o Jerusalém do Mia Couto e o No Teu Deserto do Miguel Sousa Tavares.

Boas Leituras!

le monde de zuza disse...

eu estou tentando terminar "elegia para um americano" de siri hustvedt e gosto muito deste livro

patachoca disse...

Leite Derramado...
Já estou lendo!
Obgd pela sugestão :)