quinta-feira, 30 de abril de 2009

retirei um post

porque é uma luta que não me diz
respeito
e por
respeito
à pessoa que tanto
adoro.

Peço desculpa
por, no "entusiasmo",
não ter pensado em tudo
ou ter achado que nada seria pior
(e à gentil leitora que comentou,
por por tabela ter apagado o comentário).
Obrigada.

4 comentários:

JoanaM disse...

E bom poder voltar atras...

Unknown disse...

eu tenho-o no google reader. não me serve de nada, mas está lá guardado porque estas coisas não devem, a meu ver, ser apagadas. respeito, mas não concordo. por isso tenho-o. nem que mais seja porque também sinto.

Anónimo disse...

eu tambem li e identifico-me muito. passo a explicar. a minha mae deixou de ser mae quando me deixou com o meu pai (tinha eu seis anos) para se casar com um colega ter mais dois filhos e ignorar a minha existencia. o meu padrastro era uma pessoa dificil e conseguiu que ela cortasse o contacto com toda a familia eu incluida. depois de anos de zangas e de uma relacao intermitente quando tive filhos deixei de ter vontade. vontade de a perceber e perdoar, tanto que o meu padrasto faleceu e tudo ficou na mesma ou pior, afinal a razao nao podia ser so ele. ha quatro anos que cortei definitivamente o contacto com ela e nao lhe permito ver os netos crescer nem fazer parte da vida deles, nao faz sentido quando a mim mal me conhece.

nao me arrependo, porque cada vez sinto menos lacos afectivos por ela, as vezes nem sei se gosto dela.

custa-me algumas depressoeszitas e la no sub-conciente faz-me muita mossa. mas o que me consola e que agora o Lars tem a minha idade quando tudo aconteceu e que a superei, sou melhor mae do que ela alguma vez foi!

Desculpa o desabafo!

Jinhos de longe!

Lia Ferreira disse...

Querida Sónia,
obrigada pela partilha.
Muitos beijinhos.