quarta-feira, 29 de abril de 2009

Não...

...nem eu suspeitava do estado miserável em que me encontro...

Depois de 35 anos a renunciar ao desporto, eis que, aos seis meses da Rosa (e depois do rais-ta-parta da cesariana...) me aventuro numa aula de "active local"...
ó que caraças!... Chiça! Irra! Cum caneco!.. Estou muito pior do que pensava!.. Mesmo muito em baixo de forma!... É que não me aguento!.. :b

Sempre tive imensa força nas pernas... agora? Pfff!... não me aguento nelas! Qual quê!

E o que isto me vai doer?!

O professor só não devia estar a perceber de onde vinha tanta força nos braços! Sempre tive "músculos"... mas estes seis meses de alteres non-stop... ah pois! Já são 9 quilinhos!... Vai b'scar!

(ai amanhã!... ai DEPOIS DE AMANHÃ!!!)

3 comentários:

Telma Garcia disse...

muito bem que linda menina a cuidar de si. pois e os miudos deichãonos de rastos...
bj. muito sulidarios

Os_Cinzentos disse...

ui! giro tb são as aulas de yoga, onde uma pessoa vai tentar alinhar os espírito e o corpo, descontrair, enfim, iilusões românticas de quem não quer ser lembrada do estado de delapidação geral em que se encontra. Estamos nós (eu) neste devanio quando a professora e toda a turma (incluindo a senhora de 60 e muitos, de ar plácido e t-shirt cor de rosa) começam a atirar pernas para trás do pescoço, em posições impossíveis e nós (eu) de língua de fora, a ver se não rasgo nada, a arfar qual cão em tarde de agosto.
E o pior, o mais humilhante é a voz da professora a estimular-nos "sorrir, deixar fluir a energia". Sorrir? Fluir? Eu estou a tentar não me desconjuntar apenas! help!
solidária
r.

Maria disse...

Custa tanto voltar ao activo..

beijinho.