terça-feira, 28 de abril de 2009

18:34

e eu dou-me por satisfeita por ter ido às compras logo de manhã com banho tomado (porque a Mariana se despachou e eu pude fazê-lo com gente ainda em casa que me libertasse dois minutos da miúda gira mais nova) e por ter conseguido fazer sopas, para ela e para nós, (apesar de uma deambulação - rápida, a aviar - infrutífera pelo Colombo antes do almoço) entre a sopa e a papa que lhe dei. Passei-as agora, às sopas, e o dia já vai no fim. Agora banhos às miúdas e outra vez sopa à Rosa. Já fritarei a carne tarde e a Mariana não irá para a cama a horas. Isto se tudo correr bem.
A noite foi mediana, acordei duas vezes entre a meia noite e meia e as sete e meia - às 3 e meia e às 6 e meia.
Tempo para quem? Tomara eu ter tempo para mais do que a sobrevivência, qual tempo de qualidade?
Dou-me por satisfeita porque podia ter sido pior. Mas não estou.

Sem comentários: