domingo, 28 de setembro de 2008

ah!

E ontem lá perdeu, o Sporting...
Que grande gaita...
Nós que até nos estreámos com a Sport TV, cá em casa!...
Mas, realmente, quer dizer...
...assim não dá!

É que a malta até gosta do Paulo Bento e do seu ar eternamente preocupado, aflito. E daquela maneira de ser, assim, digamos... bruto! (Não "bruto" de bater na mulher, mas "bruto" de modos... enfim, não sei se me compreendem...) Mas depois os adversários arranjam uns treinadores assim (giros, ciganos-dos-espanhóis, andaluzes, da família das Flores, com uma pintaça* do caneco e um carisma e determinação que se vê logo que vai pôr a equipa a mexer...) e a malta desconcentra-se!...
E se a malta se desconcentra, a onda telepática não chega!...
É um golpe baixo!..


* um bocadinho penteado demais, é certo, um bocadinho penteado demais... e blazer com um emblema do Benfica ao peito fica mal a qualquer um, claro... mas, enfim... convenhamos que no contexto estético-futebolístico... er... quer dizer...

6 comentários:

Emanuelle disse...

SLB! SLB!
Mas não era só isto que eu queria dizer...
O Quique é fantástico, quando passa a imagem dele ou ele fala dou comigo um bocado embasbacada:D

maçã disse...

aquele quique flores ficava bem num estilo james dean latino, de tshirt cava branca, camisa de flanela a atirar para tras das costas, cabelo despenteado e cigarro preso nas beiças.
não que eu tenha estado a pensar nisso durante o jogo.

(e por falar nisso, quem é aquele anão cabeludo do benfica?!? andou-me a distrair!!)

eu vejo o sporting a perder e lá tenho que me entreter a reparar nos protagonistas e bater com os nós dos dedos na mesa, a tentar não me incomodar com a javarda da mesa atrás lá na tasca que me berrava nos ouvidos "ÉASSSIMMEEESSSMOOOOCAAARAAALLLHHHOOOOOO!!!").

Lia Ferreira disse...

:D

Lia Ferreira disse...

beijinhos às duas! :)

Unknown disse...

também já lhe topei a pintaça. aliás ele até tem alguma pinta do outro chico (acho-os parecidos mas ganha o segundo) ;)

Lia Ferreira disse...

:D

ai, sim, o segundo de looonge!! Caramba, mas o primeiro, esquecendo os Deuses, não está nada mal!....

:)