segunda-feira, 16 de junho de 2008

e para o Verão

até à data, temos:
Madeleine Peyroux em Mafra;
Kings of Convenience em Cascais;
Eliades Ochoa no CCB.

Fica-me atravessadíssimo o Caetano Veloso, também no Cool Jazz Fest, como os dois primeiros (bom cartaz, como sempre) mas custa-me dar 50 euros por pessoa para ouvir e ver alguma coisa num concerto ao ar livre (já vi muuuuuitos do Caetano, tantos que perdi a conta, e em tantos locais que também já tive direito a concertos onde não vi/ouvi grande coisa... por 50 euros x 2 não me apetece repetir a experiência). Mas fica-me atravessado, fica, ainda para mais sózinho com o violão, numa de greatest hits, que, tirando alguns que já me enervam, são todos muito bons e ele é de facto um dos melhores intérpretes e, a solo, o meu preferido de sempre...

Os Pink Martini também devem ter graça mas mais 30 euros por pessoa também é demais, há que optar...

Diga-se que o Eliades Ochoa no CCB custa a módica quantia de 5 euros por pessoa, independentemente da zona, porém com lugares marcados, e deve valer muitíssimo a pena (o Homem é um dos Históricos Cubanos do Buena Vista Siocial Club, para quem não se recorda!).

Sem comentários: