sábado, 19 de janeiro de 2008

What happened to

Ricardo Oliveira??!

13 comentários:

Ricardo disse...

Está no Zaragoza!

Não sabia?
:-)

Lia Ferreira disse...

:)

Aaaahh, bom!!

Antes isso que consumido pela varicela!... Cheguei a temer por uma mutação do vírus!!!

Ricardo disse...

Ele bem queria mas eu não deixei! Quer dizer, as 5 crostas que eu arranquei (é mais forte do que eu...) da testa deixaram uns buracos que já não devem desaparecer.
Enfim, venha de lá essa escarlatina, que também diz que anda por aí e que eu também não tive.

Lia Ferreira disse...

e papeira?

Ricardo disse...

Também não. Só sarampo. Mais alguma coisa, doutora? Ou posso ir ver o House, que já está a dar? :-)

Lia Ferreira disse...

oh, claro, claro! Muito a propósito!! :D

Eu vou ver a Rapariga do Brinco de Pérola!! :)

Boa noite!

mãos disse...

cumo é? jantar esta semana?

Lia Ferreira disse...

acabei de responder aos vossos mails!!!

maçã disse...

posso meter-me?
Boa escolha, a rapariga do brinco de pérola. Vale pela fotografia.
O House hoje está a ser bom, por mais não seja porque entra o dave matthews. E o Dave é sexy.

Lia Ferreira disse...

é que, caramba, não é má vontade, mas ainda agora passei pelo House e LÁ ESTAVAM ELES A FURAR CRÂNIOS!!! Mas será que é só comigo?! Irra!

Ricardo disse...

Eu dava tudo - tudo! - para que me tivessem furado o crânio durante as noites que eu passei em claro a coçar a cabeça.

maçã disse...

realmente desta vez dou-te razão. lá furaram o crânio ao Dave Matthews. Não ficou lá muito sexy.

Polly Jean disse...

um blog giro. nós por aqui, um amor, um filho, um cão filho e dois que se amam.


também gosto do chico. buarque.