sábado, 1 de dezembro de 2007

fui visitar a minha tia a marrocos

hip-hop, ouve lá (?),
fui visitar a minha tia a marrocos
hip-hop, ouve lá,
fui visitar a minha tia,
fui visitar a minha tia,
fui visitar a minha tia a marrocos
hip-hop, ouve lá!...

Grande som que se está a ouvir cá por casa...
(nem de propósito! É para lá que vai o meu homem esta madrugada...
Primeiro a neve, agora o deserto... a publicidade não mede quilómetros... nem intempérides!...)

singing I, I, yupi-yupi I, "ai, ai, ai, ai"!!!

...

a despropósito...

No outro dia revi um dos meus filmes de sempre (e agora um dos da Mariana! :)..
Não, não foi o Citizen Kane.... foi o "Livro da Selva"!
Ainda guardo com ternura e devoção a banda sonora brasileira do meu tempo, em vinil!
(Aliás a minha peça começava com uma breve - singela - homenagem a esse marco do cinema!)
Agora em DVD, finalmente, em dobragem portuguesa (da nossa). Tenho saudades das magníficas vozes brasileiras (até um dos coronéis da "Gabriela" dava a voz!!!) mas lá me abstraí desse facto para usufruir daquilo. E é um grande filme! E uma belíssima banda sonora original! É lindo!
Eu e a Mariana cantámos e dançámos que nem umas malucas durante umas boas duas horas e meia (porque depois do filme pusémos as músicas outra vez) e andámos feitas doidas, cheias de swing, a dançar a coisa até à exaustão! (E quem nos viu lá de baixo, através das nossas janelas indiscretas - principalmente à noite, que era o caso - deve-se ter divertido um bocado!... Bem, nós divertimo-nos à grande, isso é certo... :D ).

Uns dias depois foi a vez de emprestar à prima Lena o filme e de ficar com ela no carro, de vidros fechados, a cantar o "Necessário" aos berros!...

Enfim... a minha vida, actualmente, é feita destes frissons!

5 comentários:

M.M. disse...

O meu vai para lá esta semana também.
Que não sejam trocados por camelos, é o que lhes desejo...

Anónimo disse...

eu estou a ver-vos e a divertir-me tambem!

Lia Ferreira disse...

:)

neckless disse...

...eu digo o necessário somente o necessário, o extraordinário é demais, eu digo o necessário somente o necessário por isso é kessa vida eu vivo em "páis"....

neckless disse...

... e aquela versão do "Eu vi um sapo", em Italiano, que era:
"...Eu vi un raspa..." ???!!! Esta era mt boa tb!....