sexta-feira, 30 de novembro de 2007

que será

feito da Tina Turner?

7 comentários:

Ricardo disse...

Foi de greve há uns 10 anos e não voltou.

maçã disse...

está viva, mas se não estivesse na semana passada tinha dado umas voltinhas na tumba graças a uma certa sessão de singstar...

maçã disse...

por falar nisso, saiu o singstar latino. entre outras pérolas, tem aquela do juan luis guerra "borbujas de amor" :D

Ricardo disse...

Ui!...

Quisiera ser un pez
para tocar mi nariz en tu pecera,
y hacer burbujas de amor por donde quiera.
Oh oh oh oh, pasar la noche en vela mojado en ti.
Un pez,
para bordar de corales tu cintura,
y hacer siluetas de amor bajo la luna.
Saciar esta locura mojado en ti.

Meu Deus, estou velho, porra. (este já sou eu, não faz parte da letra)

Lia Ferreira disse...

ah, ah , ah, ah!!!!
Isto esteve uma animação, estou a ver!!.. :D

maçã: sim, o latino... ui! promete!!!
Vou pedir no Natal!!! :)

ricardo: ah, ah, ah, ah, ah, ah...
borbujas....!!!!
...ai, un pez...!
:D

M.M. disse...

Who cares?!

neckless disse...

....acho que está a pousar p´rás árvores de natal da "area"....