sexta-feira, 23 de novembro de 2007

no outro dia

fui, toda orgulhosa, às compras com os meus dois sacos reutilizáveis.
E quando a senhora da caixa me perguntou se queria sacos enchi o peito e disse, sorrindo, "não obrigada"... :)

Ontem, numa estação de serviço, comprei um pote de nutella e quase andei ao estalo com a simpática caixeira que me queria impingir um saco de plástico, por mais que eu lhe dissesse que não!!!!! "É de graça", dizia ela! :D
Nada é de graça!!
E eu não estou para graças... :D


4 comentários:

pu pu pi tu disse...

:D
Tb uso.
Engraçado, a 1ª vez que disse que não queria saco senti-me tão orgulhosa, apesar de a empregada da caixa olhar para mim com ar desconfiado/estufidificado.

Unknown disse...

também gosto de levar um saco que tenho que até se dobra todo e que se põe dentro de outro mais pequenino. A mãe diz que é coisa de velhas, eu sinto-me uma neo-velha e adoro!

Lia Ferreira disse...

:D
eh eh eh eh!!! Neo-velha!!! :D

Lia Ferreira disse...

os meus também se dobram e se guardam dentro de outros mais pequeninos, com molinhas... :b (gabo-nos a paciência!!)