terça-feira, 20 de novembro de 2007

ah, ah, ah, ah....

...analisando a falência técnica da minha vida "financeira" (e - porque não? - da minha vida profissional...) só me resta rir como os maluquinhos e pensar no que terei para vender... se é que alguma coisa que eu tenho poderá, eventualmente, cobrir as despesas... (leia-se "danos", dívidas, etc...)

ai, ai...

5 comentários:

Ricardo disse...

Ai, ai... Volta Veterinária, estás perdoada?...

Psantos disse...

ola.
Nem sei se percebi o post.
Mas se ha merda...estou aqui!
Nao sei se ajuda...mas eu sou um sobrevivente.
Estou ca!!!!!!!!!!!!

Elsa Serra disse...

beijinhos :)

Lia Ferreira disse...

Oh, obrigada a todos!
Não há novidade!
A não ser a de que eu, ao fim de meses (anos?) resolvi não fazer de cega, surda e muda, e fazer uma estimativa de gastos mensais. Só de escolas, empréstimos, seguranças sociais, ivas, etc, sem contabilizar comidas, roupas, médicos, medicamentos, gasolinas, e toda a espécie de extras. E ultrapasso LARGAMENTE, em obrigações mensais, aquilo que recebo. E tenho IMENSAS dívidas acumuladas. À segurança social, que deixei de pagar no início do ano passado, ao iva, que vou gastando porque faz falta, ao banco, porque tenho a "conta-ordenado" com o plafond sempre todo utilizado, à minha mãe que me pagou um IVA, ao raio que me parta.
E não faço nada do que me dá prazer, porque não tenho tempo, como, provavelmente, todos nós, porque estou ocupada a fazer o que me paga parte das contas. E não estou em veterinária porque senão não me sustento, ou à Mariana. E ainda assim, não sustento nada. A não ser uma escola que me parece especial e que custa couro e cabelo. E um apoio efectivo às necessidades emocionais da minha filha, reservando-lhe o tempo indispensável (que poderia ainda render mais vil metal noutro sítio qualquer).
E não concretizo as múltiplas idéias que me assaltam a mente, não me dou o prazer de fazer o que quero e o que gosto. E há anos e anos que é assim e questiono o que faço aqui, para que serve tudo isto. E há muito a dizer, mas agora não posso, que me espreitam por cima do ombro e estou no local de trabalho.
Mas não será certamente nada que não aconteça a todos.
Obrigada.
Beijos.

pu pu pi tu disse...

Às vezes é melhor ficarmos na ignorância. A realidade é dura.
Mas nada que não aconteça aos outros.