domingo, 7 de outubro de 2007

não fazer nada

sabe muuuuiiito bem!...
Foi a isso que me dediquei ontem, tooooodooo o dia!... :)

Dormi até à uma da tarde, passeei o cão (falei com a prima ao telefone), vim para casa, liguei o computador, passei os olhos pelo jornal de há três semanas atrás (só os suplementos que me interessam...), revi as fotografias do aniversário, falei - deitada na cama com a gata por cima - com a amiga ao telefone (muito blá-blá do bom!), e almocei já de noite...
Depois desatei a tricotar furiosamente, que bom, que bom, que bom, enquanto dava a O.T.3 (sempre fui fã e fiel seguidora da 1 e da 2), levei o tricot para a cadeira do home-escritório quando acabou (o programa) e ali fiquei, meia-liga-meia-liga, enquanto o meu amor pilotava num computador perto de si... :)

Hoje comi mousse ao pequeno almoço (ontem suspiros) e passei por aqui.
Ai, ai... :)

8 comentários:

maçã disse...

apanhei-te!! andas a ver o meu show...! ;) e entao que tal achas?

mãos disse...

vejo que não desvendaste a mensagem que estava no pedaço de papel ao pé da fogueira apagada...
achei que era de caras para ti. estarás a perder qualidades? ou pura e simplesmente foi tão óbvia que a desvendaste de imediato e passaste à frente?

Lia Ferreira disse...

maçã: !! Nunca foi segredo!!! Quanto a guarda-roupas... falamos depois... ao vivo, no jantar?? ;)

mãos: como assim? qual é a dúvida? o que é que eu não percebi? eu até deixei um comentário... mi expilica!!!!

beijos aos dois...

alice disse...

liiiiiindoooo!

Tu comes mousse ao pequeno almoço, e eu um liegeois.

Lia Ferreira disse...

!!! :| !!!!
oh meu deus... alice da noussnouss?
(vénias, vénias...)

olá!... :)
tu comes o quê?
pelo nome tem bom aspecto! :D

mãos disse...

explico no meu post.
aqui estão bué de conversas cruzadas
:)

alice disse...

Olá!!!

um liegeois_ é daquelas sobremesas que tem chocolate por baixo e natas por cima e vem em frasquinhos de iogurte!!! Quer dizer, a não ser que vás a um bom restaurante e te façam um frequinho...

Tipo isto:

http://media.telemarket.fr/imgprod/44C86242A7873C25E1000000AC110A15.jpg

Lia Ferreira disse...

:)

que engraçado! Hoje de manhã tinha-me lembrado do teu comentário a propósito do frasquinho de nutela que comi ao pequeno almoço... :D

agora como sempre umas valentes colheradas daquilo e é tãããooo booom!!! Fico com o chocolate colado aos dentes e céu da boca e a língua mexe-se com dificuldade... enfim, uma nojeira, para quem está de fora... mas uma delícia para quem está por dentro... eh eh!...