sábado, 6 de outubro de 2007

das festas...

O dia começou cedo, claro, mas vá que não às sete, hora a que acorda habitualmente, porque ainda é uma menina relativamente bem-mandada! E quando eu lhe entrei no quarto às seis para as nove, avisou-me: antes das nove não podes!!! :)
Agarrei-me a ela aos beijos, Parabéns, Parabéns (em voz alta, que se deitara por volta da meia-noite, e eu já a tinha felicitado intimamente, para não lhe desestabilizar o sono...), e desatámos aos saltinhos de contentamento!!!
Depois de a enfiar na banheira para um duche rápido, rápido, encetámos os presentes e vibrámos com a entrada triunfal do Pessoa na sala, de dvd entre dentes, embrulhado a preceito. Há apenas um ano que não aredita que o Pessoa realmente entre nos estabelecimentos comerciais para lhe comprar a prenda, mas dá-me gozo insistir na proeza do cão, pelo que a performance foi um êxito... :D
Muita roupa (e uma quase falência), alguns brinquedos escolhidos e pensados a dedo (!), livros para algumas noites e deixei para os meus pais as prendas "sensação"...
Pela manhã brincou com a sua mala de veterinária, não com o peluche que lá vinha mas com o cão de carne e osso que, como sempre, alinhou muito bem na brincadeira e prostrou-se diante de si com o ar mais "coitadinho, miserável e doentinho" que se podia esperar de um cão e se prontificou a ser auscultado... :)

4 comentários:

Ricardo disse...

Sacana do cão leva isto mesmo a sério!

Lia Ferreira disse...

:D

é a construção de personagem!...

andreia salavessa disse...

esse cão é lindo!!

Lia Ferreira disse...

:)

pois é!...