sexta-feira, 12 de outubro de 2007

continuo

encantada com a minha permanente descoberta do blog da ... (tiro-liro-liro...não sei como se transcreve: "assobiar, olhar para o ar a disfarçar..."), volto a descobrir belos posts sobre "isso" que ela tão bem descreve. Como este.

Como descobri o blog tardiamente, agora entretenho-me a, de-vez-em-quando, quando o contexto o permite, deambular pelos arquivos. Foi o que fiz hoje (e na realidade o contexto ainda o permitiu poucas vezes), há pouco. E se me sinto cheia de coisas para dizer, mas sem paciência, que bem que me sabe ler coisas destas e apontá-las, sob a forma de link, como que a dizer "é isto", vêem? Vês?
O problema é que qualquer dia, a dita ... (..fiu, fuíí...), vai achar que eu estou p'raqui com uma obsessão qualquer, uma coisa do fôro psiquátrico...
Mas, se isso a tranquiliza de alguma forma: eu julgo sinceramente que não!
:)

4 comentários:

Umbigo disse...

descobri agora este teu blog. já me fartei de rir. adoro o cabeçalho!

Lia Ferreira disse...

:)
olá umbigo!
(já te fui espreitar!)
Quanto à tua visita:
acho muito feio rires-te com a desgraça dos outros!!!..

...:b
estava a brincar!.. ;)

beijinhos, bem-vinda!

acm disse...

:-)
E um lanche de panquecas no Chiado?
Isso é que é um bom spin-off da blogosfera.
Ana

Lia Ferreira disse...

ai, oi, oi, oi...
então agora, Domingo à noite, dou por isto... tch-tch... além de que panquecas, a esta hora, é daquelas coisas que me vão desestabilizar a noite... hum, panquecas...! :)

não vi! Estava a coser!!! :)