domingo, 9 de setembro de 2007

será

a happy hour aqui do blog?

(adenda: agora lembrei-me, com um sorriso, do tempo em que, no início do Tolice, nos encontrávamos lá para as quatro da manhã e enchiamos as caixas de comentários com conversas em tempo real!... e quando desatei a fazer os outros - o do Pessoa, o Língua nos Dentes - e andávamos a saltar de uns para os outros!!!! Foi a minha euforia inicial, com real a descoberta dos blogs... :D
Lemro-me de o Tiago comentar: andam com uma linda vida... a julgar pelas horas!....
:)

9 comentários:

Ricardo disse...

Acho bem que sim porque o dinheiro já foi todo com as férias. Agora só mesmo com bar aberto.

Lia Ferreira disse...

eh eh...

Ricardo disse...

Eu também me lembro - mesmo sem comentar. E lembro-me também de não perceber por que raio não utilizavam o email para essa troca de comentários.

Sai uma bacardi para a mesa do canto, fachavor.

Ricardo disse...

Hmmm... Isto afinal de 'happy' tem muito pouco.

Lia Ferreira disse...

ups, fui-me deitar!!! Pensei que o tema estava esgotado!!! :D

stories behind objects disse...

Tb me lembro! (com saudade)
Outros tempos...

Ricardo disse...

Pfff... Prometeram-me Happy Hour e eu fiquei aqui a beber sozinho. Este blog merece uma visita da ASAE, é o que é...

jg disse...

:)

Lia Ferreira disse...

:)