quinta-feira, 23 de agosto de 2007

completamente de acordo

não sei quem é o senhor que assina o post, porque não me dei ao trabalho de investigar (nem vi o nome), mas por este link lá chegarão. O que me interessa agora aqui deixar é a minha concordância com esta visão da coisa, independentemente de quem a tenha proferido, não por desrespeito (ou limitar-me-ia a plagiar) mas por não precisar de saber para estar de acordo. Não sou assinante, sócia ou membro de nenhum partido ou religião e posso concordar com opiniões vindas de que qualquer quadrante.
Tudo isto, no fundo, para justificar qualquer coisinha, caso o autor seja um facínora da pior espécie... mais valia ter voltado atrás e ter lido o nome do autor, não é? até porque o nome do blog me é familiar, mas, como todos os blogs de cariz mais ou menos político, não o leio nem o adiciono aos favoritos...
Enfim, chamou-me mais uma vez a atenção um post da Rititi, sobre o assunto e decidi clicar no link para ler o post "fonte" completo.

uff...
pronto, em resumo: boa, é mesmo isso que me apetece dizer sobre esta gente. Ainda por cima por, de vez em quando, ter oportunidade de conviver com alguns. As afinidades parecem evidentes, mas desenganem-se. A minha noção de esquerda é outra. Mas não tem partido.

3 comentários:

Maria di Luca disse...

Olá linda!Há quanto tempo!várias coisas:
1)lindo o vestido, giro pelo que tinhas descrito imaginava-o tal qual tá;
2)as tuas/vossas fotos são AMAZING porque não uma exposição uns quadros para oferecer,há tanta m...por aí,tanto convencido e novo rico!!!!!!!!!!!!!!!
3)na "crónica" de hoje onde é que ele(s) estão, qtos são????
sorry, texto longo mas tinha k o dizer. Bjcas

Emanuelle disse...

Concordo contigo mim!
A minha esquerda também náo tem partido, quando me questionam acerca disso respondo sempre que sou demasiado livre e independente para um partido político.
Quanto ao texto, não venho aqui fazer a defesa do Louçã, até porque ele não precisa, mas ontem à noite em entrevista na Sic Notícias condenou a invasão como atitude ilegal e relativamente às pessoas disse que nem sequer fala de pessoas com a cara tapada. Acho que o Miguel Portas é que se excedeu...

sm disse...

Concordo e se o senhor é facínora ou não neste caso não interessa, tem razão!

:-SS
Sandra