terça-feira, 26 de junho de 2007

?

não sei qual é a idéia...
o(a) sr(a?) auto-intitulado Kanoff, que paira por essas bandas, copiou-me o post anterior quase na íntegra, adulterou-o e assinou-o...
Não que vá exigir direitos sobre propriedade intelectual, mas é muito desagradável...
"Assinou", igualmente, um comentário ao meu dito post, sob (o mesmo) pseudónimo...
Será esta a nova maneira de chamar novos leitores?
Se é, não gosto.
Se não é, nem percebo...
Será que pode explicar?
Já que no seu blog, ainda por cima, a moderação de comentários foi activada...
:|

5 comentários:

M.M. disse...

Que foleiro.
Tb já me aconteceu. Enfim...

Anónimo disse...

eu deixei-lhe um comentario: "mas que grande plagio... o post nao o filme". a ver se tem a coragem de o editar!

estou contigo de muito mau gosto!

jinhos

Lia Ferreira disse...

:)
obrigada! (Mas eu deixei-lhe um comentário que ele não publicou...)
beijinhos!

Luísa disse...

Eu também lá deixei um comentário, em relação ao dito texto, que chegou a ser publicado e que mais tarde foi retirado. Accionou a moderação de comentário. Esquemas... e lá conseguiu a atenção que pretendia.

Lia Ferreira disse...

enfim...

olhem, beijinhos para todas! ;)