segunda-feira, 21 de maio de 2007

fizémos os possíveis

e os impossíveis!.. :)






8 comentários:

maçã disse...

ah, parece que os teus animais partilham do meu desgosto!
já o elias, esteve-se nas tintas para o jogo...

Ricardo disse...

Buuuhhh!!! Buuhhhh!!!!
E quem salta é tripeiro... É tripeiro... É tripeirooooo!!!!
(eu estou saltar, já agora)

M.M. disse...

Pois, cá por casa os seres mais pequeninos também, mas enfim...
Fica para a próxima.
E novidades para esses lados, não há?
Para quando uma visitinha à Foz?

Luísa disse...

Olá!
Sporrrrrting!
Animais de bom gosto eh eh

Voltei... cheia! cheia! cheia! Cheia! aahhhhh
Foi muito bom... quero mais! ;O)

Lia Ferreira disse...

:D
e então, então?

Luísa disse...

Olha, tipo japonês em férias...
Vi tudo, fotografei tudo, andei tudo, visitei tudo, comprei pouco (é tudo muito caro, demasiado caro), bebi tudo, comi tudo e tudo e tudo e tudo. Faria mais de tudo ... Vou voltar, só não sei ainda quando.

Estou na dúvida se compro um mealheiro porco ou um mealheiro galinha. Aceitam-se donativos para a próxima viagem ah ah ah ha
Quero voltar, gostei muito.

Os_Cinzentos disse...

Pois, eu não tenho fotos com cachecol mas a minha mãe jura que eu sou do Porto.

paciência, para o ano há mais!

eu cá sou pelas bolas em primeiro lugar!

cumprimentos caninos

Lia Ferreira disse...

Iago!!!!
"Mai frend" Iago!!!!!
Voltasti!!!!!
Bom saber de ti!!!
Abraços,
teu Pessoa: