domingo, 20 de maio de 2007

estamos a ficar sem abecedário
















no frigorífico!...
É que o Pessoa ganhou recentemente o hábito de arrancar as letrinhas e andar com elas na boca quando nos vem receber à porta...
Quando não encontra nada no chão (bolas, brinquedos de cão ou de gato, meias, etc...) faz a habilidade com os ímanes do frigorífico!
Sim, porque fá-lo para mostrar "aptidões" e desafiar para brincadeiras!
Qualquer dia damos com ele preso a uma superfície metálica, por força do campo magnético... é que, suponho, por acumulação de ímanes no estômago deve ser um cão com um grande poder de atracção...

Fora isso, ontem, chegados a casa depois de uma longa maratona de sessões fotográficas com o Mister Scolari (outra vez!!), preparávamo-nos para jantar uma percentagem do orçamento de catering (que sobrou), quando o Pessoa, enquanto fomos ali ao jardim apanhar folhas de amoreira para uma minhoca resistente (bicho-da-seda), engoliu duas meias quiches e três sanduíches...
...e aposto que tudo em minuto e meio, com medo de ser apanhado...
Enquanto ralhava com ele (deitado no chão, rentinho, rentinho, com ar de quem fez asneira...), ele dava arrotos...
"Não fui eu, não fui eu - BBUUUURRPPP!! - er, não fui, não fui!..."

Parvo!
É o meu cão-parvo!...
ai, ai...
Bem, jantámos queijo...

4 comentários:

stories behind objects disse...

é um cão lindo, lindo, lindo e com muita personalidade...como uma pessoa ; ).

maçã disse...

... e depois faz lembrar aquela piada, se ele fosse um cão com a mania das arrumações, fazia cocó por ordem alfabética!

Os_Cinzentos disse...

ena ena Pessoa!

estás melhor que nunca!

quando houver outras chances destas liga-me que eu ajudo a fazer um raid demolidor
lambidelas amigas

Iago

Lia Ferreira disse...

:D