quarta-feira, 26 de maio de 2010

Humpf!

Anda para aí outra mãe a que eu não acho graça nenhuma... Só não a tiro do Google Reader porque convém ir espreitando o inimigo de vez em quando, só para ver do que ele é capaz!... (mas acho que vou acabar por tirar mesmo...) Às vezes até me arrepiam os conceitos, as inclinações (embora no meio daquilo tudo até consiga ter um ou outro post com graça - porque os miúdos que cita tendem a ter graça - e foi um desses que me enganou e me fez subscrever o blog)... e agora parece que está na moda (suspiro)!...

Mãe gira (e a original no género) é mesmo a Mãe Galinha. A outra é muito rasteirinha...

4 comentários:

Gosto design lifestyle disse...

tambem sou fanzinha da mae-galinha! faz-me rir... agora fiquei com curiosaidade em saber quem e a outra (sou tao mazinha...)
jinhos

InêsN disse...

quem é a rasteirinha na moda? fiquei curiosa (eu ando sempre out!)...

M de M disse...

aahahah apesar de só agora ter aqui chegado, já lá cheguei! é que caí precisamente no mesmo engano...

acho que passado todos este tempo já lhe podemos dar um nome. ou não estamos a falar de a um metro do chão ? ;-)

*

Lia Ferreira disse...

:D Ena! Pois é!
Entretanto já a tirei dos feeds... cruzes canhoto! :)