sexta-feira, 27 de novembro de 2009

escatologia

Hoje tenho uma apresentação de trabalho, na fase intermédia do projecto final da Pós-Graduação...
Há dois dias que não largo o computador.
Ontem uma das miúdas vomitou ao jantar. Adormeceram as duas na minha cama enquanto eu trabalhava no quarto da mais velha. Quando me fui deitar tinha chi-chi na cama, mas como fora bem absorvido pelo edredon e pelos lençois deixei-o ficar para não acordar a mais nova. Ela é que resolveu ficar acordada da 1:00h e pouco às 4:00h e muito da manhã, choramingando mesmo dormindo comigo, no lado que não tinha chi-chi.
Hoje deixei-a na escola não sem antes me ter literalmente cagado a manga da camisola.
Segui para o auditório para testar as ligações do mac ao projector, enlouquecer com as opções de display e conseguir que a coisa fique reprodutível no formato adequado... fechei o portátil sem o desligar para ver se mais logo ainda mantém as configurações...
Agora tenho que levar ali o cão à rua para ver se me deixam ficar a dever dinheiro na FNAC por um MacBookPro xpto, que hoje é mais barato para quem tem cartão de aderente. 10% mais barato.
Devia era ir dormir...

3 comentários:

Ricardo disse...

E eu também, depois de ler este post!

JoanaM disse...

Boa sorte!

sofia disse...

Mas vai correr bem :)