sexta-feira, 9 de outubro de 2009

momento facebook II

lia ferreira não tem dinheiro nem para tomar café. Está refém das decisões economicistas que não se compadecem com aniversários das filhas, muito menos das filhas dos outros.
lia ferreira não sabe se efectivamente vai aceitar o tal trabalho porque acha que não deve pagar para trabalhar mas sim trabalhar para receber. E até considera que é mais um peso do que um benefício, já que acumulará com outro full time praticado a sós em casa, apesar do escárnio dos sábios de almanaque. Além disso, o último trimestre da pós-graduação irá certamente com o caraças. Mas lia ferreira ainda rumina a hipótese de aceitar porque, assim como assim, talvez consiga dinheiro para o tal café, embora não para o almoço.
lia ferreira prepara-se para mais uma reviravolta porque basta. Desta vez com o upgrade de mais uma miúda muita gira às costas e mais uns quantos caranguejos a mordiscarem-lhe os calcanhares.
lia ferreira está para ver o que acontece.
lia ferreira hoje não deve ir às aulas porque não tem cabeça para tudo.

1 comentário:

lavandaria disse...

não sei o que está em causa, tu sabes. :-) a mim, tem-me custado bastante acumular todas as tarefas, mais as viagens diárias etc, mas neste momento tem que ser. e chegou, também a estes lados, a clareza de que está na forja um próximo passo embora, como sempre, seja difícil a ponderação.
beijinhos