segunda-feira, 20 de julho de 2009

achega


gosto do olhinho arrepanhado do Pessoa... :D

5 comentários:

lavandaria disse...

gosto tanto de ti e tenho saudades de facto. mudaram tantas coisas na minha vida desde que comecei o blog, me cruzei com este blog, pausei o meu blog.independentemente da dinâmica bloguistica, gosto muito de ti.

estive numa bolha, naquela semana. nem dei por ela senão quando já lá ia.

lavandaria disse...

gosto tanto de ti e tenho saudades de facto. mudaram tantas coisas na minha vida desde que comecei o blog, me cruzei com este blog, pausei o meu blog.independentemente da dinâmica bloguistica, gosto muito de ti.

estive numa bolha, naquela semana. nem dei por ela senão quando já lá ia.

Lia Ferreira disse...

e eu de ti! :)

não cheguei a ir, naquela semana! Fiquei por cá, foi a mariana andar a cavalo e voltou. :)

mas estou aqui, sim? beijinhos!
(e tenho saudades de te ler! Ali, acoli, em qualquer lugar!)
*

Os_Cinzentos disse...

que foto linda.
o pessoa está com um olhar penetrante e conhecedor de ancião da tribo.
a mariana toda sorridente.
mt bem apanhada.
bjs

le monde de zuza disse...

sim estão os 2 muito lindos, estou contente q continues a escrever no blog, não desistas ! pq nós tb não, as mentalidades levam tempo a mudar, muito tempo, mas há esperança na forma como vamos educar os nossos filhos. E nunca nos devemos calar e aceitar ! isso nunca, mas há bons pais, o meu companheiro é um bom pai, mas claro tive e tenho que sempre clarificar a situação pois lá se deixam ir num certo conformismo q muito lhes satisfaz ! eu deixei de trabalhar para cuidar dos meus filhos e dedicar-me á tradução em casa em part time, posso dizer-te q a tradução desespera ali no canto, pois de manhã até me deitar não paro, com a lida da casa, com as crianças, é um ritmo sem fim, ás vezes dá para perder a cabeça, mas é bom ver os sorrisos na cara dos nossos filhos e o mundo fica mais fácil e recuperamos forças e tudo é possível de novo.
não desistas não
beijinhos