Ana: (Também vives nos J.S.B.?) São à medida mas só dão para usar com a janela toda aberta (a abertura para cima não dá. Há vizinhos que colocaram redes por fora para poderem abrir as janelas nas duas posições. Eu fiz uma armação para cada uma, à medida das borrachas do interior e forrei com rede mosquiteira cinzenta (não se vê). Depois pus umas peguinhas de lado para mais facilmente retirar. Ponho e tiro se abrir o vidro à noite. Que de melgas já chega... :)
"Há uns dias, numa cidade de França, um cartaz, com uma jovem espectacular na montra de um ginásio, dizia: "ESTE VERÃO, QUERES SER SEREIA OU BALEIA?"
Dizem que uma mulher cujas características físicas não interessam, respondeu à pergunta publicitária nestes termos:
"Estimados Senhores: As baleias estão sempre rodeadas de amigos (golfinhos, leões-marinhos, humanos curiosos). Têm uma vida sexual muito activa, engravidam e têm baleiazinhas ternurentas, as quais amamentam. Divertem-se à brava com os golfinhos, enchendo a barriga de camarões. Brincam e nadam, sulcando os mares, conhecendo lugares tão maravilhosos como a Patagónia, o mar de Barens ou os recifes de coral da Polinésia. As baleias cantam muito bem e até gravam CD's. São impressionantes e praticamente não têm outros predadores além dos humanos. São queridas, defendidas e admiradas por quase toda a gente.
As sereias não existem. E, se existissem, fariam fila nas consultas dos psicanalistas, porque teriam um grave problema de personalidade, "mulher ou peixe?". Não têm vida sexual, porque matam os homens que delas se aproximam, além disso, por onde? Por isso, também não têm filhos. São bonitas, é verdade, mas solitárias e tristes. Além disso, quem é que quer aproximar-se de uma rapariga que cheira a peixaria?"
7 comentários:
como são?
e para as viroses? para as viroses é qu era
:) para as viroses ainda não temos...
Ana:
(Também vives nos J.S.B.?)
São à medida mas só dão para usar com a janela toda aberta (a abertura para cima não dá. Há vizinhos que colocaram redes por fora para poderem abrir as janelas nas duas posições.
Eu fiz uma armação para cada uma, à medida das borrachas do interior e forrei com rede mosquiteira cinzenta (não se vê). Depois pus umas peguinhas de lado para mais facilmente retirar. Ponho e tiro se abrir o vidro à noite. Que de melgas já chega... :)
Recebido por mail. Uma delícia:
"Há uns dias, numa cidade de França, um cartaz, com uma jovem espectacular na montra de um ginásio, dizia:
"ESTE VERÃO, QUERES SER SEREIA OU BALEIA?"
Dizem que uma mulher cujas características físicas não interessam, respondeu à pergunta publicitária nestes termos:
"Estimados Senhores:
As baleias estão sempre rodeadas de amigos (golfinhos, leões-marinhos, humanos curiosos). Têm uma vida sexual muito activa, engravidam e têm baleiazinhas ternurentas, as quais amamentam.
Divertem-se à brava com os golfinhos, enchendo a barriga de camarões.
Brincam e nadam, sulcando os mares, conhecendo lugares tão maravilhosos como
a Patagónia, o mar de Barens ou os recifes de coral da Polinésia.
As baleias cantam muito bem e até gravam CD's.
São impressionantes e praticamente não têm outros predadores além dos humanos. São queridas, defendidas e admiradas por quase toda a gente.
As sereias não existem. E, se existissem, fariam fila nas consultas dos psicanalistas, porque teriam um grave problema de personalidade, "mulher ou peixe?".
Não têm vida sexual, porque matam os homens que delas se aproximam, além disso, por onde? Por isso, também não têm filhos. São bonitas, é verdade, mas solitárias e tristes. Além disso, quem é que quer aproximar-se de uma rapariga que cheira a peixaria?"
Sim, moro três pisos acima de ti!
Gostava mesmo de arranjar essas redes!
obrigada
Também precisava de umas redes assim...
Que redes são - marca?
fiz cá em casa! :) vê mais acima!
beijos!
Enviar um comentário