terça-feira, 7 de abril de 2009

por aqui

estamos de férias...
nada de muito diferente no meu dia-a-dia, não que me sinta de férias neste baby caring period (muito pelo contrário, a vida desnorteia-se, como sabem, e às vezes estou em trabalhos forçados...), mas tenho a miúda-gira mais velha de férias e quero que ela se sinta assim.
Por isso, nada de trabalhos da minha escola (para a semana, para a semana...), só uma perninha que me pediram num projecto a concurso e está muito bem assim!
Filmes light, livros light, que estou a precisar de emagrecer... :)
Bem, se me conseguir pôr a jeito, ainda espreito o Gran Torino, que diz que
é mesmo o Gran filme da estação... (devo dizer-vos que o Slumdog Millionaire não me encheu assim taaaaanto as medidas! Não sei se parti com demasiadas expectativas...)
Desenhamos, comemos, damos beijinhos, vemos filmes no sofá... muito bom assim!...
Mails desestabilizadores, nem os abro, para já...
stand by
ah... mas as ites em loop continuam... não percebo, juro que não percebo!...

1 comentário:

Indi e Vicky disse...

Olá,
encontrámos ao acaso o/os vosso/os blog/s e ficámos encantados com a trilogia: dos olhos azuis da marianita, passando pelo Cão Pessoa, até ao blog da mãe/família, todas as estórias e pormenores são uma ternura.
Se não se importarem vimos de vez em quando espreitar*
Cumprimentos