quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

A Paz

A minha psiquiatra, que desapareceu n(d)a (minha) vida real, segue-me agora no twitter?!

Muito me apraz, porque a tenho em grande conta e uma admiração (agora já não) secreta pelo pouco que lhe observei. Só fui a uma consulta mas já tínhamos estado juntas numa passagem de ano (a mítica) e numa ceia depois de uma estreia de teatro.
E muito me estimulou a imaginação quando desapareceu sem aviso, deixou de atender telefonemas ou responder a mensagens! (Na altura descobri que estava grávida e precisava de desmamar de uns comprimidinhos que me acompanhavam há quase três anos!) Temi pela saúde de um seu ente querido, que estava frágil, e, mais rocambolesca a versão, imaginei-a perdida de amores pelo meu ex, depois de em conjunto lhe termos atribuído a "culpa" pelo meu esgotamento e depressão... (daí à teoria dos croquetes foi um pulinho, não foi A.? :D )

(Talvez tudo não tenha passado de uma técnica infalível para eu largar os comprimidos de vez e deixar-me da mania de que precisava de um psiquiatra!... pois, deve ter sido!...)


Enfim, das duas uma: ou por boa educação faz "follow" a quem a segue no tuíta e não está nem aí (liaferreira, quem é liaferreira?) ou será isto uma reconciliação?
:D

beijos!

Sem comentários: