sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Hoje

o meu PAI faz anos.

Eu gosto muito do dia de anos do meu pai. Há sempre festa. :)
Em pequena eram as festas em que aprendi que cabem dezenas de pessoas num pequeno T2 de Telheiras. Mais tarde esforcei-me por dar seguimento à tradição e aquela casa sempre teve ceias, jantares e afins, com muita gente, muito divertimento...
Nessa altura, em pequena, eu fazia cartazes para as festas do meu pai. Todos os anos.
Eram festas giras tanto para os adultos como para as crianças.
No dia seguinte, também adorava levantar-me e ir comer os restinhos, por entre os "destroços", das delícias que a minha avó confeccionava para o evento!
Hoje vamos jantar fora e também vão as minhas primas. Elas também gostam destas reuniões a 5 de Dezembro. Juramos sempre encontros mensais ou semanais mas depois lá nos encontramos daí a um ano... sempre fomos uma família muito unida... :D
(por acaso até já fomos, noutros tempos)

Eu gosto muito do meu pai.

O meu pai também foi um bebé com cão. :)

2 comentários:

Virgínia disse...

Então parabéns! Assim deveria sempre ser..

Lia Ferreira disse...

Obrigada! Ah pois devia!...