sábado, 6 de dezembro de 2008

definitivamente

não me rio assim com mais ninguém.

:D

2 comentários:

mãos disse...

Ainda aqui ha uns dias falei com um musico de jazz bué de cromo, que apesar de desconhecido do grande público, é reconhecido lá fora como um dos melhores do mundo. Ele queixava-se que o publico português ainda não estava educado musicalmente para consumir musica de qualidade. E a título de exemplo contou-me que certo dia ele convidou "o melhor saxofonista do mundo" para tocar com ele cá em portugal num concerto e o foi o próprio "melhor saxofonista do mundo" que reparou que o público português não estava ainda muito habituado a concertos do género, porque estavam permanentemente a fazer barulho enquanto eles tocavam, coisa que no jazz é inadmissível.
O que eles não sabem é que a culpada do público português ter ficado mal visto nas altas esferas jazzisticas mundiais foi essa senhora, que alheia ao facto de estar na fila da frente, passou o concerto a pôr alcunhas hilariantes a todos os músicos e, como era de esperar, as minhas inocentes e discretas gargalhadas fizeram o resto do trabalho.

Lia Ferreira disse...

:D

estás s falar do Lenine, portanto!...
Eu rio-me imenso com as duas e divirto-me genuinamente...
...mas a Carla tem um factor "mais"... é que quando nos desatamos a rir no disparate mais completo e absoluto, ela começa-se a enrolar toda e acaba de cócoras para não fazer xixi pernas abaixo... sempre!! E isso torna tudo ainda mais hilariante porque nós damos "gritos" a rir!!... :D Ontem saímos assim do restaurante, com o resto da famnília a olhar, divertido, inclusivé a Leninha. as miúdas, então, estavam incrédulas!!...
Espero que elas cá venham hoje jantar!! :)