quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

:)

hoje vimos a Sofia!

4 comentários:

maçã disse...

desculpa lá este comentário a cair do céu, mas...

já saiu o singstar dos ABBA.

estou só a dizer...

anademar disse...

nunca aqui tinha vindo. vim pelo blog da sofia. que blog fantástico. que filhas lindas. vou passar a vir cá muitas vezes. de certeza.

e agora uma pergunta: os nomes mariana e rosa têm mesmo a ver com o livro da alice vieira? é que é belíssimo. e acho muito bonito...
beijinhos (coisa estranha mandar beijinhos a quem não conheço, mas o blog leva a isso...)

Lia Ferreira disse...

maçã: corro sérios riscos de que alguém nos ofereça o jogo no Natal... socorro!... :D

moi chéri:
olá!:)
Os nomes mariana e rosa foram pura coicidência!!!
A Mariana é Mariana por causa da minha avó paterna e porque o pai também gostava muito do nome.
A Rosa é Rosa por causa duma música do Dorival Caymmi, cantada pelo João Gilberto.
Curiosamente, comprei o livro para a Mariana (li-o em miúda mas não me lembrava do pormenor) por causa do título (e porque me lembrava que era giro) e só depois percebi que a personagem principal (e narradora) era também Mariana!! Foi muito engraçado!
Depois disso já lemos o Lote 12, 2ºFrente e agora temos o Chocolate à Chuva! :)

beijinhos para ti também e volta sempre!

jg disse...

pois vimos :)