quarta-feira, 26 de novembro de 2008

e como ela gostaria

de dormir sempre assim, agarradinha, com a maminha na boca, ou com a maminha encostada à bochecha, entre suspirinhos. Mamar e dormir, sem interrupções, sempre no colinho bom. E como eu também gostaria. E quando a outra cria chegasse da escola aninhar-se-ia na outra maminha, abraçada pelo meu outro braço, e ficaríamos ali, assim, intemporalmente, as três, a hibernar entre mimos. E há um lado meu que não faria mais nada na vida!...

E há outro lado meu que acharia que estou louca!

E se tivesse braços nas costas para ir fazendo outras coisas? E, já agora, outra cabeça, virada para trás, para que esta não se ocupasse com mais nada?

E blogar? Com os pés?

Acho que estou com alucinações.

1 comentário:

lavandaria disse...

com estes teus posts fico só a "curtir" o quente da maternidade. da tua e relembrando o início da minha. fico assim só aninhada em mim e a fazer "hmmm que bom".

e só consigo dizer banalidades em reposta a estas belezes que partilhas

beijinhos