quarta-feira, 8 de outubro de 2008

desde ontem

que a barriga entrou no capítulo do "socorro", façam-me qualquer coisa.

E aviso já aqui: Sem me salta o umbigo, desmaio!
Bom, depois não se admirem de ir dar comigo estendida no chão!

A barriga faz-me doer as costas. Não caibo em mim. Está um disparate. Apanhar qualquer coisa do chão ou baixar-me parece uma prova de perícia realizada por alguém que não eu!... e sinto que lhe entalo a cabeça, os pés, sei lá eu o quê...
Ah, e claro, hoje voltámos a ter dorzinhas daquelas de quando nos esmagam os orgãos internos... uma delícia...

Net, agora, só via PC no quarto da minha filha, por isso à noite, que é bom, nada!
Mas também, com o cansaço que me dá, assim que a deito atiro-me para a cama porque simplesmente não consigo mais acordada...

Pronto, e é isto! :)

2 comentários:

Os_Cinzentos disse...

ui

isto está agreste... espero q acalme e q as dorezinhas tipo centrifugação de entranhas acabem misericordiosamente depressa


2 patas da matilha de telherias

Lia Ferreira disse...

:)

beijinhos a todos!!