terça-feira, 9 de setembro de 2008

time passes by

ando em consultas minhas, consultas dela(s),
conspirações pró-parto com data marcada,
ciclos de programas de lavagem vários,
sem empregada e com tudo às costas, num ritmo que não é o mais rápido.

Há quem imagine que as coisas sempre estiveram feitas ou que aparecem por geração espontânea, mas não, realmente não. Eu é que nunca gostei de fazer actas.

33 semanas e a contar...
Ainda muito por fazer.

Quanto ao meu papel de pedagoga, afinal será sem recurso a terceiros e em versão condensada pela aplicação imediata.
:) hum, a coisa promete...

ADENDA:
mas tenho lido!! Em papel, quero dizer!...
E até tenho gostado de andar a preparar tudo devagarinho... :)

3 comentários:

lavandaria disse...

a mim costuma tranquilizar-me, assegurar-me (relembrar-me) de que nao sou louca :-)
resposta ao post anterior
bj!

Lia Ferreira disse...

:)

não era sobre mim que ela falava. :)
beijinho!

lavandaria disse...

sim, sim, eu percebi! mas às vezes, por momentos, duvido se sou eu que vejo tudo torto ou se há coisas que são mesmo tortas..
beij