quinta-feira, 18 de setembro de 2008

esta noite,

a certa altura, entrámos no capítulo do "Dói que se farta", com suores, impossibilidades de estar em qualquer posição (em pé, deitada, sentada) e o "mais um bocadinho e desmaio"... acontece quando ela(s) se põe(m) numa qualquer posição que "fere" um orgão interno (esmaga) e depois não trata(m) de mudar logo... Acontecia-me muito com a Mariana nas últimas semanas (acho que era o baço que ela gostava de empurrar) e hoje a Rosa andou em piruetas e presumo que me tenha atingido o fígado... :b

pronto, Lia, pronto, está quase, está quase...

7 comentários:

lavandaria disse...

:-)
e conseguiremos o café? ou combinamos numa piscina? (era onde me sentia melhor no período-barrigão) :-)
(hoje correu bem, fiquei mesmo contente! ia dizer-te mas digo-te por aqui antes que desapareça a oportunidade..)
beijinho

inês nogueira disse...

que bom, está quase a chegar.
vais ver como é bom ter duas.
uma estafadeira... mas daquelas maravilhosas! :)

Lia Ferreira disse...

ui, olá meninas lindas, só cá vim hoje e de fugida que agora vamos aos cavalinhos! :)

ritar: sim, vamos a isso, seja lá onde fôr!

inês: muitos beijinhos!

**

Isa disse...

miúda, que tudo corra bem! vai correr, parece-me uma família feliz, a tua. só pode correr bem.
Bjs

Lia Ferreira disse...

oh, olá Isa! Obrigada! Beijinhos!

ana disse...

Vai chamar-se Rosa? É lindo esse nome! beijinhos

Lia Ferreira disse...

Olá Sofia! Vai sim! Obrigada! Beijinhos!