sábado, 12 de julho de 2008

'tá aqui uma rica coisa,

'tá, 'tá...

108 comentários:

Nuno disse...

tá?

Lia Ferreira disse...

tá lá?

Lia Ferreira disse...

tou?

Nuno disse...

tou.

Lia Ferreira disse...

:D
ah! tá (tudo bem)?

Lia Ferreira disse...

tá (um tempo jeitoso, não) tá?

Nuno disse...

Ui...

Lia Ferreira disse...

ui?

Lia Ferreira disse...

(o tempo?)

Nuno disse...

Oui.

Lia Ferreira disse...

ah bon!

Nuno disse...

Agora baralhei-me. Saltei um comentário.
Ui mas não era desse tempo.

Nuno disse...

Era "Ui... é muito tarde para essas conversas"

Nuno disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lia Ferreira disse...

e por aqui é uma animação... um diálogo... (tirando este post interessantíssimo que já originou esta enxurrada de comentários...)

Lia Ferreira disse...

ah, oh diabos, então é o que eu temia! Pois não!.. quero dizer, pois é!

Lia Ferreira disse...

ui!

Nuno disse...

Ui, ui.

Lia Ferreira disse...

:D

pronto! ...desde que fique tudo na paz do senhor...

Nuno disse...

Ele está no meio de nós.

Lia Ferreira disse...

(acha que chegamos aos 100?)

Nuno disse...

Ui...

Lia Ferreira disse...

amen!

Lia Ferreira disse...

santinho!

Nuno disse...

Maldita corrente de ar.

Lia Ferreira disse...

(eu pensei que o ricardo à sexta à noite era mais bairro alto!.. não sei porquê...)

Lia Ferreira disse...

(quero dizer, sei, mas não era preciso tomar o todo pela parte!)

Nuno disse...

Ontem foi dia de Óptmus Alive e as pernas não aguentam!
Mas amanhã lá estarei na ZDB às 23H00.

Lia Ferreira disse...

Ah! :) eu agora não tenho pernas para nada... e que há amanhã na zdb?
ou é sempre lá, às 23h?

Nuno disse...

Amanhã há Bonnie Prince Billy, que é um gajo que toca música meio deprê - o que vem mesmo a calhar.

Lia Ferreira disse...

ui...

Lia Ferreira disse...

"People_like_you_need_to_fuck_people_like_me_sessions"?
é o que diz no programa!!! :D
oh ricardo!!! :D

Lia Ferreira disse...

olha... o JP Simões vai lá no dia 31!.. (vou pôr na agendinha...)

Nuno disse...

Porra, pois diz! Era só o que me faltava agora! :-)

Lia Ferreira disse...

:D

vá, não faz mal, faz de conta que não vimos...

estou a bisbilhotar os tal senhor no myspace...

Lia Ferreira disse...

o tal, credo, saltou-me um s...

Lia Ferreira disse...

olhe que estou a gostar!..
faz-me lembrar um bocadinho o quê?...

Lia Ferreira disse...

pimba! Bookmark!

Nuno disse...

Cursed Sleep é do Car**ho!!!

Lia Ferreira disse...

ai não é dele?

Nuno disse...

Não sei... Neil Young?...

Lia Ferreira disse...

epá, mas como é que eu vou agora com esta barriga e estas pernas para a zdb?!.. puff!

Nuno disse...

É dele... e do car**ho. É um dueto.

Nuno disse...

A rebolar?

Lia Ferreira disse...

acho que é uma misturada de coisas, mas, sinceramente, estou a gostar muito!

Lia Ferreira disse...

sim, já percebi que o car*lho é dele!
a rebolar?

Lia Ferreira disse...

o car*lho dele a rebolar?

Nuno disse...

Espero que não, coitado. Que àquela hora no Bairro Alto ia ser um ver se te avias...

Lia Ferreira disse...

olhe, sabe que mais? se calhar vou!! Mas se me vir faça o favor de me dizer olá eu sou o ricardo!

Lia Ferreira disse...

sim... e depois, todo pisadinho...

Nuno disse...

Faço, pois!

Lia Ferreira disse...

:) tá bem!

Lia Ferreira disse...

então, pronto! Vou fazer por isso!
zdb... ai eu!...

Nuno disse...

E se não a vir? O que é que digo?

Lia Ferreira disse...

olá eu sou o ricardo a outra pessoa qualquer, se lhe apetecer!.. :)

Lia Ferreira disse...

eu é que não sei como reconhcê-lo!... estou em desvantagem... o ricardo ainda faz mas é como na fnac e eu: chapéu!

Nuno disse...

É verdade. Advantage Mr. Ricardo Oliveira!

Lia Ferreira disse...

:)

e isto foi a prova de que o blogger é muito melhor que o messenger... porque não apita!

Lia Ferreira disse...

então vá...

Lia Ferreira disse...

60

Nuno disse...

Então não íamos às 100?

Lia Ferreira disse...

61

Lia Ferreira disse...

ó raios era 62!

Lia Ferreira disse...

pois, então?

Lia Ferreira disse...

agora nomes de animais com a letra a

Nuno disse...

andorinha

Nuno disse...

alberto

Nuno disse...

argentina

Nuno disse...

alenquer

Lia Ferreira disse...

almeno

Lia Ferreira disse...

ah ah ah ah... hoje estou uma escandalosa (ainda vou nos animais!)

Nuno disse...

amor-perfeito

Lia Ferreira disse...

achtung

Nuno disse...

STOP!

Lia Ferreira disse...

arquimedes

Nuno disse...

Mesmo sem fazer contas ganhei.

Nuno disse...

Já tinha dito STOP.

Lia Ferreira disse...

alt-i-par-ó-baile!

Lia Ferreira disse...

submarino ao fundo!

Lia Ferreira disse...

ai sim?

Lia Ferreira disse...

ai que são duas e meia da manhã!

Lia Ferreira disse...

agora nomes de coisas execráveis!

Nuno disse...

mail recebido agora (nao ligue à linguagem):

grande concerto...

porque ele é génio.
prepara-te. é longo.

e, tenta estar na sala antes das 23h,
para ficares à frente.
a sério.
senao deixas de ver os gajos e isso é importante.
há malta que vai logo para a frente do palco e nao arreda pé.
se fores para dentro da sala às 22h55, acho que chega.
ou então, fica fora da sala (na zdb, claro) e vai olhando lá para dentro.

e vai leve.
nem penses em casaco.
suei em bica.

gajo do caralho.
a primeira vez que ouves o gajo a cantar... é magia total.

have fun.
depois conta.
cheerios.

Lia Ferreira disse...

já só faltam 17!

Nuno disse...

Grávidas terão prioridade? :)

Lia Ferreira disse...

epá!

:) que bom!

Nuno disse...

Quantos faltam?

Lia Ferreira disse...

:) não sei... se calhar fico fora da sala, a ouvir... por causa dos apertões! :)

Lia Ferreira disse...

com este vamos nos 89!

Nuno disse...

coisas execráveis só saía daqui às 5 da manhã. fica para outra altura :)

Lia Ferreira disse...

pessoas que não fazem piscas

Lia Ferreira disse...

ah, tá bem! :D

Lia Ferreira disse...

93

Lia Ferreira disse...

94 vamos prá cama!

Nuno disse...

93 ou 94?

Lia Ferreira disse...

95 boa noite ricardo!

Lia Ferreira disse...

96 amanhã, ou muito me engano ou lá estarei!

Nuno disse...

Espero que sim! Até amanhã.

Lia Ferreira disse...

98 o último a sair apaga a luz!

Lia Ferreira disse...

100!!!!!!!!!

Lia Ferreira disse...

EEEEeeeeehhhh... somos muita bons!!!

Nuno disse...

zzzzzzzzzzzzzzz.....

Lia Ferreira disse...

boa noite! até amanhã!

Lia Ferreira disse...

:)

Lia Ferreira disse...

(amanhã vão ficar todos malucos...)

jg disse...

:) o post era para mim! :D

Lia Ferreira disse...

por acaso, era mais o seguinte... (acima)
este era mais "por aqui"...

jg disse...

:) pensei que eram os dois para mim :)