quinta-feira, 19 de junho de 2008

ui...

o que eu fui descobrir!...

ou

Ui...
o que eu tenho andado a perder!...

Cheguei ao trabalho e quis passar logo para o imac as fotos do pão novo e da mariana. Como me tiraram daqui o photoshop fui ver que programas teria o mac, de raíz, que permitissem gravar um rotate CW, porque o preview não grava o ficheiro (só a visualização)...

E eis senão quando (e aquilo sempre ali esteve, aolhar para mim, num quadradinho de 8mm/8mmm):


De seguida publicarei os resultados de uma primeira abordagem ao Photo Booth, muito rápida, onde, apesar do espanto, decidi experimentar logo todos os efeitos automáticos! :D O que eu já me ri aqui sózinha!...

2 comentários:

Nuno disse...

Bem-vinda ao clube! Eu aderi ao MAC desde que me fartei de levar porrada dos seus utilizadores. Foi aqui.
Photo Booth rules!!! (mas depois fartamo-nos :-))

Lia Ferreira disse...

:D

a parvoíce (minha) é que já trabalho com este menino (imac) há um ano e nunca me tinha apercebido!!! (lá está, trabalho! :) )

é que o meu maczinho portátil já tem mais de um ano e meio mas não tem esta brincadeirinha!...

cheira-me que vou ficar viciada e quando não souber o que responder a alguém sobre alguma coisa ou me andarem a chatear, pimba!, espeto-lhes com uma fotografiazinha!...