quinta-feira, 19 de junho de 2008

pão, pão,

beijo, beijo!

Ontem perdi o medo e a inércia e reolvi encarar a máquina de pão que esperava, poisadinha na bancada da cozinha, que eu me resolvesse a pô-la a trabalhar (prenda de Natal!!! Não sei se estão a ver!....)...

Não fui longe ao ponto de experimentar as receitas da própria máquina, cheias de ingredientes e conversões a fazer para gramas e quilogramas, que aquilo das lb é de me dar um nó na cabeça.... :b

Então peguei num pacote (que também me tinham dado) de farinha com mistura (de fermentos, etc e tal, tudo o que o pão leva) que só precisa de lhe ver acrescentada água e zás!

E não é que ficou FANTÁSTICO?!!!!

Hoje comi-o deliciada ao pequeno-almoço e até a mariana-esquisitinha-de-serviço-com-o-pãp-que-lhe-dão ficou espantada!!!

Agora passarei a programá-lo para ficar pronto de manhã!... :)


3 comentários:

Unknown disse...

depois torna-se vício. logo de manhã, acordar com cheiro a pão acabado de fazer, quentinho com manteiga (ou creme vegetal:). nham nham

Marta disse...

Eu sou fã. Faço muito pão integral. Fica um cheirinho óptimo pela casa, não fica?

Lia Ferreira disse...

siiim!! :)