segunda-feira, 19 de maio de 2008

tchan-tchan-tchan-tchaaaaaan:

É miúda!!! :D

32 comentários:

Ricardo disse...

AH! Que giro! Mas... "alívio" porquê?...

Lia Ferreira disse...

puff!! Porque eu estava assustada com a possibilidade de ser um rapaz!! :D

- Assim já estou mais habitauda;
- Cada vez gosto mais de mulheres e tenho os homens em pior conta, nas sua graaaande maioria;
- Se fosse rapaz ia sofrer um bocadinho porque ía, necessariamente, ter que levar umas ensaboadelas por conta, para ser um gajo "como deve ser", mesmo sabendo que tudo isso tem as suas limitações...homem é homem... :b
- Miúdas é fixe! :D

inês nogueira disse...

BOA, BOA, BOA!
Miúdas é MUITO fixe!
Mais uma Rosa!
Ai, estou mesmo contente.
Muitos parabéns e bjs. inês

Lia Ferreira disse...

:) obrigada Inês!!

Ricardo: não vale ficaar ofendido!! :) claro que não é nada assim tão exagerado... ou até é, mas enfim, nada de irreversível! Se fosse menino era bom na mesma... Mas eu até acho que vai ser menino e vai ser bom PARA A PRÓXIMA!!! :) Agora, para já, fico mais descansada! :)

beijinhos!

Ricardo disse...

Pois eu gostava muito que a minha menina, aos 13/14 (ela está quase com 6), mudasse de sexo. Nem quero pensar no que vai ser educar uma teen nos dias de hoje!.. Socorro!!!!!!!!!!

Lia Ferreira disse...

essa parte é a mais assustadora... mas na realidade, apesar de algumas "aparentes" fragilidades perante a sociedade de hoje, o resto é só vantagens!!! :)

Lia Ferreira disse...

e as coisas já estão a mudar um bocadinho e nos próximos aninhos vão mudar ainda mais... quando a geração delas estiver "no poder" e no activo, a coisa vai "piar finhinho"... :)

Luísa disse...

Beijos e PARABÉNS!!

Ricardo disse...

Obrigado pelas palavras, mim, mas agora também é tarde porque já tenho tudo tratado com um cirurgião plástico amigo, e, se tudo correr bem, em Maio/Junho de 2014 a minha Leonor passará a chamar-se Mário, em homenagem ao Avô.

maçã disse...

jaaa sseeeeeeiiii!!!!!

:D

BOA BOA BOA BOA BOA!!!!
E VIVA AS MIUDAS!
(e a rosa!!)

morfose disse...

1º PARABÉNS!!!!!

2º Sendo eu uma pessoa que tem as duas variedades, posso dizer-te que é maravilhoso tanto menino como menina. Embora haja uma maior empatia entre mãe/filho e pai/filha. É algo perfeitamente natural e absolutamente delicioso.

E pronto, era só isto.

Lia Ferreira disse...

:)

obrigada!!

ricardo: :D já me fartei de rir!...

luísa: :o) beijinho

maçã: :D já temos bonequinha nova! :D

morfose: claro que sim! :)

Marta disse...

Parabéns! Que giro! A Mariana deve estar super contente, não?
(O meu é um pilas!)
Beijocas nortenhas!
Marta

Lia Ferreira disse...

oh, obrigada Marta! :)
a Mariana está muito contente e preferia uma irmã porque as "as irmãs sabem como é que se brinca"... :D

beijinhos daqui!

ana disse...

Parabéns!
E beijinhos à família feliz!

Lia Ferreira disse...

:) obrigada!

Unknown disse...

enaaa mesmo o que querias.
parabéns, parabéns.
eu sou irmã mais velha e lembro-me perfeitamente quando os meus pais me disseram que ia ter uma IRMÃ... não coube em mim de tanta felicidade. e é verdade mesmo, as irmãs sabem como se brinca.
parabéns a todos
****

jg disse...

:) Tem muita sorte, a Rosa. Essa é que é essa!

Lia Ferreira disse...

:D

obrigada Neftos, obrigada Jo!
beijinhos!

moimeme disse...

Parabens! :)

Tenho o meu instinto maternal aos saltinhos... e sempre que sei destas notícias fico ainda mais tentada em engravidar...

Mas depois aparecem as dúvidas e os receios :S

beijinhos ;)

Anónimo disse...

muitos parabens!

engracado... eu nao me via mae de uma menina, quado o Lars nasceu queria porque queria um rapaz. o cor de rosa e as barbies arrepiamva-me. depois veio a Tessa e e taooo diferente... adoramos cor de rosa... agora as barbies continuam a arrepiar!

jinhos

lavandaria disse...

:-)))))
pensei que ja era certo! há umas semanas falou-se aqui de Rosa..
e
parabéns!

Lia Ferreira disse...

:) obrigada, obrigada a todas!
beijinhos!!!

Rita Quintela disse...

Falto eu!
Parabéns!

Telma Garcia disse...

parabens, e muitos beijinhos, ficai muito contente em saber por ti que é uma menina e os primos ficarão radiamtes até deram saltos,de tanta felicidade, muitos beijinhos, muitos beijinhos
tia telma

Lia Ferreira disse...

:)

obrigada rita!! Já me levas um grande avanço! :) beijinhos e tudo a correr bem!

obrigada tia telma, agora é que vai ser!... :D beijinhos!

MelKia Spirit disse...

PARABÉNS!!!
Menina...Menina...Menina!
É o melhor que há - as MENINAS!!
Beijos de MEL+KIA (2 meninas!!!)

Lia Ferreira disse...

:D obrigada, obrigada, obrigada!!! :D
saudades!
beijinhos!
:)

andreia salavessa disse...

muitos parabéns!Só agora consegui aqui vir...por causa dos anos da minha...beijocas grandes para toda a familia

andreia salavessa disse...

ahhh...já agora, podes ver-nos aqui, mais a amélia...http://www.flickr.com/photos/9837749@N04/

Lia Ferreira disse...

Obrigada!

Fui espreitar!! Tão queriiida!!! Ainda não tinha visto! :) Parabéns a ti! :)

spider whisper disse...

Parabéns...é nina!breve breve serão 6-AU-SAC!ahahahahah! beijocas grandes!