quarta-feira, 21 de maio de 2008

pronto!

Já estou morena outra vez! :D

6 comentários:

lavandaria disse...

?? pintaste por cima?
gerou-se 1 lobby a lutar pela morena q ha em ti..?

morfose disse...

A cabeleireira deve passar-se quando te vê entrar.

Ou é a banheira lá de casa que paga? LOL

P.S. Gostaste daquilo no meu blog?
Estamos quase, quase decididos. Só falta um bocadinho assim: -

Lia Ferreira disse...

:D

ritar: sim!!! :D foi preguiça de ir até ao cabeleireiro refazer tudo nas raízes e foi um bocadinho o voltar atrás... "espera aí que isto etá loiro demais, pronto, já chega!"

morfose: eu acho que faço parte dos pesadelos da cabeleireira... daqueles em que há uma acção qualquer que nunca fica terminada, sabes? :D
Mas hoje pintei em casa, com um castanho que já conheço que me contraria os laranjas ou bordeaux (que é o único!!!).
Quanto ao novo habitat, adorei! Acho que ias melhorar a qualidade de vida de todos. E vê lá se tiras a carta!!! Aquilo da escola pareceu-me fixe, também, e dos atl!!

morfose disse...

Resposta no meu, hehehe., mas o que é isto, ó morenaça?

maçã disse...

foste às cores da penelope cruz?? devias :P
dei-me muito bem com o brownie.

moimeme disse...

eheheh vivá L'oréal!

Pelo menos porque me "paga" o ordenado...

maça... não percebi porque fugiste ao nome do produto :(